quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A GRIPE DO PORQUINHO
De: Valdemar Rodrigues de Sousa
Ri timo samba/axé

Começou com a vaca louca
Depois gripe aviária
A situação da gente
Ta ficando tão precária
Ninguém fala mais na dengue
Do mosquito coitadinho
Todo mundo só comenta
É a gripe do porquinho

Oinc! Oinc! Oinc! É a gripe do porquinho
Oinc! Oinc! Oinc! É a gripe do porquinho

A situação ta feia não sei mais pra onde corro
To com medo de tossir (e virar gripe de cachorro)
E latir que nem cachorro

Au! au! au! É a gripe do cachorro!
Au! au! au! É a gripe do cachorro!
Eu hein! Essas epidemia! Daqui a pouco é do viado, das cobras!
Começou com a vaca louca...

homenagem a todos os professores do brasil
AO MESTRE COM AMOR
versão:
PROF: Valdemar Rodrigues de Sousa

Hoje eu sei que foi você que fez.
Tudo isso que agora eu sou
Hoje entendo o seu valor meu nobre professor
E quero agradecer com todo o meu amor
(Ao mestre com amor)
Hoje eu sei por que eu sou feliz
Tenho tudo àquilo que eu quis
Hoje entendo o seu valor, meu nobre professor.
E quero agradecer, com todo o meu amor.
(Ao mestre com amor)
Sei que sofreu, mas venceu, sua dor superou,
Sofreu por mim, mas valeu.
Sou grato a ti com muito amor
Ao mestre com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário